GTA SAMP PARA ANDROID COM APENAS 150 MB



                  

GTA SAMP PARA ANDROID COM APENAS 150 MB

      Nova Versao do Samp (GTA Sa Onlime)      Atualizado para celulares android,Nessa Nova Atualizaçao vem com muitas novidades compatível com gta lite e original,Nessa Nova versao da pra vc              escolher em jogar online ou Offline.
               

Novidades da Nova Versao:
Adicionado novo ícone Multiplayer no menu da tela inical.
Jogar online e Offline.
Janelas de Bate Papo (Chat)
Taclado Virtual
Correções de Bugs
Escolher qualquer Skin
Codigo de correçao de bugs
armas,dinheiro
e muito mais!!


CRÉDITOS(LUIZ DROID)

CÓDIGOS DE VEÍCULOS:

CÓDIGOS DE ALGUNS LUGARES:
INT/68
INT/69
INT/70
INT/105
INT/86


DATA MALI:



Comentários

  1. Respostas
    1. Eu n conssegui baixar o GTA pelo média ent baixei pelo mega e o apk tbm mas ele n vai , ent tentei baixar no média mas fala q deve tá bloqueado eu acho , n entendo MT o inglês

      Excluir
  2. 🙅 boa tomara que pegue mesmo sou seu incrito VG GAMEPLAYS manda codigo de diamantes no Free fire

    ResponderExcluir
  3. 🙅 boa tomara que pegue mesmo sou seu incrito VG GAMEPLAYS manda codigo de diamantes no Free fire

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo e muito top mano, vc ganhou o meu like!

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo entrar no samp não tá aparecendo o samp para eu entrar pfvr me ajuda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO JOGAR GTA BRASIL LITE APENAS 190MB MODO MULTIPLAYER SAMP 6.9 OFFLINE/ONLINE NO CELULAR ANDROID!

SUPER MARIO WORD PARA CELULAR ANDROID